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Suprema Kawasaki

2018

KX250F

A filosofia do design da KX é simples: colocar pilotos de nível intermediário ou experientes no topo do pódio. Esta filosofia não mudou desde o lançamento da marca até hoje (mais de 40 anos). A KX250F possui um histórico de vitórias: na extremamente competitiva categoria de motos 250 cc de quatro tempos da AMA Supercross, ela é a que detém mais títulos. Somando-se ao seu altamente renomado motor e sua performance de chassi, inúmeros itens e tecnologias avançadas que foram os primeiros em motocicletas de produção na indústria, o modelo 2018 oferece um motor mais potente, um quadro significativamente mais leve, e uma melhor e mais estreita ergonomia, fazendo deste novo modelo a mais rápida KX250F até hoje. Na verdade, o modelo novo faz uma volta no circuito cerca de 1,6s mais rápido* do que o modelo do ano passado.

KX250F :: Suprema Kawasaki

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Especificações


MOTOR
Tipo 4 tempos, monocilíndrico
Cilindrada 249 cc
Diâmetro x curso 77,0 x 53,6 mm
Taxa de compressão 13,7:1
Sistema de válvulas DOHC, 4 válvulas
Sistema de combustível Injeção eletrônica: ø43 mm x 1
Ignição DC-CDI digital
Partida Pedal
Lubrificação Lubrificação forçada (cárter semi-seco)
Arrefecimento Refrigeração líquida
QUADRO
Tipo Perimetral em alumínio
Curso da roda: Dianteiro 310 mm
Curso da roda: Traseiro 310 mm
Pneu: Dianteiro 80/100-21 51M
Pneu: Traseiro 120/90-19 57M
Caster (rake) 28,5º
Trail 126 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 42º / 42º
DIMENSÕES
Comprimento total 2.170 mm
Largura total 820 mm
Altura total 1.265 mm
Entre eixos 1.475 mm
Altura mínima do solo 320 mm
Altura do assento 940 mm
Peso em ordem de marcha 104,5 kg
Capacidade do tanque 6,4 litros
TRANSMISSÃO
Transmissão 5 velocidades, retorno
Sistema de acionamento Corrente de transmissão
Relação de redução primária 3,350 (67/20)
Relações de marcha: 1a 2,142 (30/14)
Relações de marcha: 2a 1,750 (28/16)
Relações de marcha: 3a 1,444 (26/18)
Relações de marcha: 4a 1,235 (21/17)
Relações de marcha: 5a 1,045 (23/22)
Relação de redução final 3,846 (50/13)
Embreagem Multidisco, discos múltiplos em banho de óleo
SUSPENSÃO
Dianteira: Garfo telescópico invertido de 48 mm, função separada (SFF) Tipo 2
Traseira: Novo Uni-Trak com compressão, rebote e pré-carga ajustáveis
FREIOS
Dianteiro: Tipo Disco semi flutuante de 270 mm em formato margarida
Dianteiro: Pinça Pistão Duplo
Traseiro: Tipo Disco de 240 mm em formato margarida
Traseiro: Pinça Pistão simples