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2019

NINJA H2 SX SE

Esqueça tudo o que sabe sobre “Sport Touring”. Atravesse continentes, autoestradas ou montanhas com a nova Ninja H2SX SE, que promete te proporcionar novas e intensas emoções. Vá ainda mais longe com essa nova Sport Touring.

NINJA H2 SX SE :: Suprema Kawasaki

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Característica

Motor Supercharged

A nova Ninja H2 SX SE é a única Sport Tourer com o motor sobrealimentado por um compressor. Ele também foi aprimorado para ter um maior equilíbrio entre potência e economia. Além disso, a Ninja H2SX SE também vem equipada com um botão Power Mode, que permite selecionar o modo de potência de acordo com a necessidade, e o Sistema de Monitoramento de Curvas Kawasaki (KCMF), que auxilia o motociclista para uma transição suave entre aceleração e retomada ao percorrer curvas

Experiência

A Ninja H2 SX SE conta com uma posição de pilotagem relaxada, bancos projetados para o máximo de conforto, suspensão totalmente ajustável e piloto automático.

KTRC - Controle de tração

É o sistema de controle de tração que oferece precisão no controle e cobre uma ampla gama de situações de condução, desde as mais radicais até as mais tranquilas, oferecendo um desempenho reforçado para passar por qualquer condição de estrada com confiança.

KLCM - Controle de largada

Projetado para ajudar a controlar a saída do motor, dando mais tração à roda, evitando que o pneu derrape e minimizando a elevação da roda quando arrancar.

Total Segurança

A nova Ninja H2 SX SE também conta o flexível do freio mais resistente feito de aço e com sistemas de freios de alta precisão. O KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System) – pensado especialmente para modelos SuperSport, oferece uma frenagem extremamente eficiente, mantendo uma sensação natural; o ABS - garante um desempenho de freio estável e o KEBC - permite o condutor selecionar a intensidade da frenagem do motor.

Praticidade e tecnologia

O sistema KQS (Kawasaki Quick Shifter) permite rápida mudança de marchas, seja diminuindo ou aumentando, sem usar o manete da embreagem. Além disso, conta com uma embreagem assistida e deslizante, que permite uma mudança de marcha suave.

Preparada para tudo

A Ninja H2 SX SE traz tudo o que existe de melhor e de última geração quem quer se aventurar: para-brisas amplo, iluminação completa em LED (farol, lanterna e setas laterais), quadro em treliça feito para acomodar passageiro, protetor de tanque, protetor de joelhos, cavalete central, aquecedor de manopla, tomada 12V e painel de Instrumentos em LCD TFT, totalmente colorido e com informações em gráfico. Viagens e até mesmo trajetos curtos se tornarão muito mais prazerosos com essa máquina.

Painel multifuncional LCD TFT colorido

O design high-tech do painel eleva o nível de qualidade da Ninja H2 SX SE, com tela LCD TFT permitindo que as informações sejam exibidas graficamente. Dois modos de exibição selecionáveis (Touring e Sport) priorizam as informações dependendo do tipo de pilotagem.O display colorido de alta qualidade apresenta tecnologia TFT (thin-film transistor) para garantir um nível de visibilidade anteriormente inatingível. A cor de fundo é selecionável (preto ou branco) e o brilho da tela é ajustado automaticamente para se adequar à luz ambiente. Além das janelas com barra de rolagem, dois modos de exibição oferecem aos usuários a escolha de como querem que as informações sejam apresentadas.

KCMF (Kawasaki Cornering Management Function): pacote de gerenciamento total de motor e chassi

O destaque da eletrônica da Kawasaki sempre foi a programação altamente sofisticada que, usando o mínimo de hardware, fornece à central eletrônica (ECU) uma imagem precisa e em tempo real do que o chassi está fazendo.

Utilizando a mais recente evolução deste software de modelagem avançada e feedback originado em uma unidade inercial (IMU) Bosch, o KCMF monitora os parâmetros do motor e do chassi ao longo da curva (desde a entrada, passando pelo ápice até a saída), modulando a força de frenagem e a potência do motor. Isso proporciona uma transição suave da aceleração para a frenagem e vice-versa e ajuda o piloto a traçar a linha pretendida através da curva.

Especificações


MOTOR
Tipo Refrigeração líquida, 4 cilindros paralelos com compressor, 4 tempos
Cilindrada 998 cc
Diâmetro x curso 76 x 55 mm
Taxa de compressão 11.2:1
Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 40 mm x 4 com injeção dúpla
Ignição Digital
Partida Elétrica
Lubrificação Lubrificação forçada, cárter úmido com refrigeração a óleo
QUADRO
Tipo Treliça de aço
Curso da roda: Dianteiro 120 mm
Curso da roda: Traseiro 139mm
Pneu: Dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu: Traseiro 190/55ZR17M/C (75W)
Caster (rake) 24.7º
Trail 103 mm
Ângulo direção E/D 30° / 30°
DIMENSÕES
Comprimento total 2.135 mm
Largura total 775 mm
Altura total 1,260 mm
Entre eixos 1,480 mm
Altura mínima do solo 130 mm
Altura do assento 835 mm
Peso em ordem de marcha 260 Kg
Capacidade do tanque 19 litros
TRANSMISSÃO
Transmissão 6 velocidades
Sistema de acionamento Corrente de transmissão
Relação de redução primária 1.480 (74/50)
Relações de marcha: 1ª 3.077 (40/13)
Relações de marcha: 2ª 2.471 (42/17)
Relações de marcha: 3ª 2.045 (45/22)
Relações de marcha: 4ª 1.727 (38/22)
Relações de marcha: 5ª 1.524 (32/21)
Relações de marcha: 6ª 1.348 (31/23)
Relação de redução final 2.444 (44/18)
Embreagem Multidisco, em banho de óleo
SUSPENSÃO
Dianteira Garfo invertido de ø43 mm com retorno de amortecimento, compressão e pré-carga da mola ajustáveis, molas Top-Out
Traseira Novo Uni-Trak, amortecedor a gás com reservatório piggyback, compressão e retorno de amortecimento ajustáveis, mola Top-Out
FREIOS
Dianteiro: Tipo Duplo disco deslizante 320mm
Dianteiro: Pinça Pinça monobloco de montagem radial com 4 pistões opostos
Traseiro: Tipo Disco simples de 250 mm
Traseiro: Pinça Pinça de 2 pistões
PERFORMANCE
Potência máxima 147.1 kW {200 CV} / 11,000 rpm
Potência máxima com RAM Air 154.1 kW {210 CV} / 11,000 rpm
Torque máximo 137.3 N·m {14.0 kgƒ·m} / 9,500 rpm