Login :: Suprema Kawasaki Login :: Suprema Kawasaki
Suprema Kawasaki

2018

NINJA ZX-10RR

Juntando-se à já formidável Ninja ZX-10R, apresentamos uma nova variação que ajudará os pilotos a chegarem ainda mais perto do potencial oferecido pela máquina campeã do World Superbike da Kawasaki. Projetada para ganhar corridas, a nova Ninja ZX-10RR remove todos os equipamentos desnecessários para fazer voltas rápidas. No entanto, está máquina tem seu lugar no uso urbano.

Nas mãos capazes dos pilotos de teste da Kawasaki, a Ninja ZX-10RR é aproximadamente de 1 a 2 segundos mais rápida que o modelo padrão ABS no circuito de desenvolvimento da Kawasaki, o circuito Autopolis.

Ninja ZX-10RR :: Suprema Kawasaki

Estou Interessado

Característica

Motor pronto para as corridas

Várias mudanças oferecem uma performance superior e mais confiabilidade, obtida através do feedback da equipe de competições da Kawasaki no Superbike World Championship, facilitando a conversão da Ninja ZX-10RR em uma máquina de corrida.

Rodas forjadas Marchesini exclusivas para a Ninja ZX-10RR

As rodas forjadas em alumínio com 7 raios foram desenvolvidas em conjunto com a Marchesini e contribuem para uma dirigibilidade mais leve, especialmente ao mudar de direção. Elas oferecem um equilíbrio entre a alta rigidez e uma signicativa redução do momento de inércia (graças ao desenho que centraliza a massa nos cubos).

Pneus de Alta Performance

A Ninja ZX-10RR é equipada com os pneus Pirelli Diablo Supercorsa SP. Estes pneus de alta performance contribuem enormemente paravoltas mais rápidas.

Suspensão com ajustes avançados para as corridas

As suspensões dianteira e traseira foram revisadas para se adequar ao assento único, às novas rodas e novos pneus da Ninja ZX-10RR, asseguran do uma transferência de peso suave durante as acelerações e desacelerações no circuito.

KQS - Kawasaki Quick Shifter

O sistema atualizado do KQS permite mudanças de marcha para cima e para baixo, contribuindo para uma performance nas corridas.

Monoposto

Como a prioridade deste modelo são as corridas, a Ninja ZX-10RR já vem com o monoposto.

Toques especiais 'RR'

• O logotipo “RR” na tampa do motor ajuda a diferenciar a Ninja ZX-10RR do modelo padrão
• A chave de ignição com o logotipo 'RR' dá um toque especial.

Componentes de freio Brembo e ABS de série

Discos duplos de 330mm na dianteira, pinça com monobloco Brembo M50 e 4 pistões opostos. ABS de série.

Especificações


MOTOR
Tipo 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida
Cilindrada 998 cc
Diâmetro x curso 76,0 x 55,0 mm
Taxa de compressão 13,0:1
Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
Sistema de combustível Injeção eletrônica
Ignição Digital
Partida Elétrica
Lubrificação Lubrificação forçada (cárter úmido com óleo refrigerado)
QUADRO
Tipo Berço duplo em alumínio fundido
Curso da roda: Dianteiro 120 mm
Curso da roda: Traseiro 114 mm
Pneu: Dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu: Traseiro 190/55ZR17M/C (75W)
Caster (rake) 25º
Trail 107 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 27º / 27º
DIMENSÕES
Comprimento total 2.090 mm
Largura total 740 mm
Altura total 1.145 mm
Entre eixos 1.440 mm
Altura mínima do solo 145 mm
Altura do assento 835 mm
Peso em ordem de marcha 206 kg
Capacidade do tanque 17 litros
TRANSMISSÃO
Transmissão 6 velocidades
Sistema de acionamento Corrente de transmissão
Relação de redução primária 1,681 (79/47)
Relações de marcha: 1a 2,600 (39/15)
Relações de marcha: 2a 2,214 (31/14)
Relações de marcha: 3a 1,944 (35/18)
Relações de marcha: 4a 1,722 (31/18)
Relações de marcha: 5a 1,550 (31/20)
Relações de marcha: 6a 1,391 (32/23)
Relação de redução final 2,294 (39/17)
Embreagem Multidisco, em banho de óleo
SUSPENSÃO
Dianteira: Garfo invertido de 43 mm do tipo Balance Free Front Fork com câmara de compressão externa, retorno, compressão e pré-carga da mola totalmente ajustáveis
Traseira: Back-link horizontal com BFRC lite e reservatório de gás do tipo piggyback, compressão, retorno e pré-carga totalmente ajustáveis
FREIOS
Dianteiro: Tipo Disco duplo Brembo de 330 mm semi-flutuante
Dianteiro: Pinça Dupla de fixação radial com 4 pistões opostos, monobloco Brembo M50
Traseiro: Tipo Disco simples de 220 mm
Traseiro: Pinça Simples de furo com pino deslizante
PERFORMANCE
Potência máxima 147,1 kW (200,1 CV) / 13.000 rpm
Potência máxima com Ram Air 154,4 kW (210 CV) / 13.000 rpm
Torque máximo 113,5 N•m (11,6 kgf•m) / 11.500 rpm