Login :: Suprema Kawasaki Login :: Suprema Kawasaki
Suprema Kawasaki

2018

VERSYS 650 TOURER

Difícil de expressar a Versys 650 Tourer em palavras, e quase impossível de classificar entre as tradicionais categorias de motocicletas. A Versys 650 é uma dessas máquinas inovadoras que excede a soma das suas partes cuidadosamente desenhadas. Com uma suspensão de longo curso, rodas esportivas de 17 polegadas, posição de pilotagem erguida e um motor bicilindrico com torque focado em baixas e médias rotações, a Versys 650 é a parceira ideal para todos os pilotos. A conquistadora das cidades e estradas.

As estradas à sua frente tornam-se ainda mais tentadoras com os acessórios exclusivamente desenvolvidos especialmente para a nova Versys 650 Tourer

VERSYS 650 TOURER :: Suprema Kawasaki

Estou Interessado

Característica

Motor Bicilíndrico de 649

Motor bicilíndrico de 649 cc com foco nas baixas e médias rotações. Na preparação do motor de dois cilindros paralelos de 649 cm³, a prioridade número um dos nossos engenheiros foi encontrar uma resposta de aceleração que combinasse a sensação de potência com uma característica de rápido ganho de giros. Para aperfeiçoar o desempenho na condução diária, um cuidado especial foi dedicado à maximização do torque em baixas e médias rotações. Ao acelerar, o piloto perceberá que os engenheiros conseguiram criar um motor extremamente macio e potente, que oferece um alto nível de controle nas mudanças repentinas de aceleração, com uma vigorosa resposta em baixas rotações.

Rodas de 17 Polegadas

Rodas dianteira e traseira de 17" contribuem para a grande agilidade da Versys 650 Tourer. O pneu frontal de 120 mm oferece uma combinação perfeita entre maneabilidade e tração na roda dianteira.

ABS de Série

Os três discos de freio em formato de pétala oferecem uma excepcional capacidade de frenagem e sensibilidade na manete. Os discos frontais com 5 mm de espessura permitem um controle mais preciso. E para uma segurança ainda maior na frenagem, a Versys 650 Tourer vem equipada com ABS nos freios dianteiro e traseiro.

Lanterna Traseira em LED

A lanterna traseira da Versys é em LED, com lente vermelha transparente e confere um visual harmonioso para a rabeta.

Estilo afinado

O desenho frontal dá a Versys 650 Tourer um visual mais esguio e é condizente com sua pilotagem ágil. O corpo esculpido da nova bolha frontal e da carenagem lateral aumenta a imagem dinâmica da Versys. Como um atleta, a imagem é de flexibilidade e força.

Suspensão de longo curso

A combinação de uma suspensão de curso mais longo com um ajuste de molas cuidadosamente considerado é uma das chaves do controle ativo oferecido pela Versys 650 Tourer. Além de ser facilmente capas de encarar uma variedade de condições de estrada e oferecer uma resposta que inspira confiança para o piloto, a Versys encoraja os pilotos a controlar conscientemente controlar o equilíbrio de peso das partes frontal e traseira da moto – dando uma nova dimensão de controle para ser explorada.

Posição de Pilotagem Erguida

Uma posição de pilotagem mais erguida, reta, com um guidão largo oferece uma postura naturalmente mais relaxada e um grande controle e permite que os pilotos experimentem um número de estilos de pilotagem.

Assento do Garupa confortável

A posição do assento do garupa foi projetada para oferecer uma posição natural para se sentar. As alças do garupa foram revisadas e são mais retas, sendo mais fáceis de se segurar e posicionadas mais atrás para uma maior liberdade de movimento.

Bolha ajustável

A bolha ajustável em 60 mm, permitindo aos pilotos a adequar sua posição de acordo com suas preferências.

Painel de Instrumentos multifuncional

O painel de instrumentos tem uma iluminação de fundo em LED para aumentar a visibilidade à noite. As características incluem um velocímetro digital conta-giros estilo analógico, medidor de combustível digital, odômetro total, dois odômetros parciais e um indicador de marchas.

Especificações


MOTOR
Tipo 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida
Cilindrada 649 cc
Diâmetro x curso 83,0 x 60,0 mm
Taxa de compressão 10,8:1
Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas
Sistema de combustível Injeção eletrônica
Ignição Bateria e bobina (ignição transistorizada)
Partida Partida elétrica
Lubrificação Lubrificação forçada (cárter semiúmido)
QUADRO
Tipo Diamond em aço de alta elasticidade
Curso da roda: Dianteiro 150 mm
Curso da roda: Traseiro 145 mm
Pneu: Dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu: Traseiro 160/60ZR17M/C (69W)
Caster (rake) 25°
Trail 108 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 35° / 35°
DIMENSÕES
Comprimento total 2.165 mm
Largura total 840 mm
Altura total 1.400/1.450 mm
Entre eixos 1.415 mm
Altura mínima do solo 170 mm
Altura do assento 840 mm
Peso em ordem de marcha 216 kg (ABS)
Capacidade do tanque 21 litros
TRANSMISSÃO
Transmissão 6 velocidades
Sistema de acionamento Corrente de transmissão
Relação de redução primária 2,095 (88/42)
Relações de marcha: 1a 2,438 (39/16)
Relações de marcha: 2a 1,714 (36/21)
Relações de marcha: 3a 1,333 (32/24)
Relações de marcha: 4a 1,111 (30/27)
Relações de marcha: 5a 0,966 (28/29)
Relações de marcha: 6a 0,852 (23/27)
Relação de redução final 3,067 (46/15)
Embreagem Multidisco, em banho de óleo
SUSPENSÃO
Dianteira: Garfo telescópico invertido de 41 mm com retorno e pré-carga da mola ajustáveis
Traseira: Monoamortecedor com retorno ajustável em 13 níveis e pré-carga da mola ajustável em 7 níveis
FREIOS
Dianteiro: Tipo Disco duplo de 300 mm em formato margarida
Dianteiro: Pinça Pistão Duplo
Traseiro: Tipo Disco simples de 220 mm em formato margarida
Traseiro: Pinça Pistão simples
PERFORMANCE
Potência máxima 51 kW (69 CV) / 8.500 rpm
Torque máximo 64 N·m (6,5 kgf·m) / 7.000 rpm